sexta-feira, 24 de junho de 2011

TÔ COM SINTOMAS DE SAUDADE

Uma vez me disseram que saudade é um sentimento que quando não cabe mais no coração ele escorrega pelos olhos. Ou então seria um sentimento que prova que o que vivemos valeu a pena e foi verdadeiro. Mas por que sempre as pessoas legais moram longe? Por que o que é bom dura tão pouco ou passa tão rápido que ao menos nem percebemos? Tipo aquele momento que você está com uma pessoa maravilhosa, que você está num parque de diversões, que parece que seu mundo parou naquele exato instante e você não quer sair mais de lá. Será que é para dar existência a palavra saudade? Sim. Sem esses momentos especiais que vivemos, sem essas pessoas maravilhosas que conhecemos e nos afastamos por algum motivo não sentiríamos o prazer da saudade. Mas ela dói, e dói muito. E quando a dor passa? A sensação gostosa que sentimos quando matamos essa tal saudade, não há uma melhor. E se não conseguimos matar essa sensação? Apenas nos contentamos com lembranças, pequenas lembranças ou grandes lembranças que ficou e ficará sempre guardada em nós.
Deixo para vocês leitores do Grande distração um pensamento que expressa bem esse sentimento que é doloroso e gostoso ao mesmo tempo de sentir.


Agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo
de contato é que vemos que um simples aperto de
mão pode arrepiar até o último fio de cabelo;
Ontem sentia que faltava algo,
hoje você é responsável por uma dor que não me é cruel,
mas machuca tanto!”


(Bob Marley)

:** Lizandra

3 comentários:

  1. (Milla Souza)
    iiiêêh!!! post lindo mama, grande bob :) saudade é um pedacinho de nois que existe na pessoa que sentimos saudades e precisamos dela pra nos completar ^^ beijos mama (L)

    ResponderExcluir
  2. meu espaço está aberto para ir lá e comentar !

    beijoos da franzoca ..
    grandii bob.. saudade sempre precisamos um pedaçinhu em nossa vida .. falow td! ;**

    ResponderExcluir