segunda-feira, 11 de julho de 2011

MÚSICA

Há quem diga que música é uma terapia para quem está triste ou para baixo. Eu particularmente concordo, pois quando estou tristinha basto ouvir uma música que adoro ou uma música bem alegre, meu humor muda na hora! : )  Escuto música todos os dias. 
Na maioria das vezes até durmo ouvindo (sei que é errado,hahaha).
Essas são as minhas favoritas, que no momento escuto todos os dias! :D

Beyoncé -  Stand up for love 
* Zezé de Camargo e Luciano - Mentes tão bem
* Chris Bronw feat. Keri Hilson - Superhuman
* Pitty - Equalize
* Hellen Caroline e Higor Rocha - Porque eu sei que é amor (Eu sei que essa música não é desses participantes do ídolos, mas não resistir quando assistir ao programa vendo eles cantarem e tive que baixar na hora).

                                                                      (Eu na foto)


Vídeos. Também sou viciada em vir para frente do computador e ficar no youtube assistindo a eles. 

Beyoncé -  If I Were A Boy 
(O meu preferido. Assistam quem ainda não assistiu e quem já, assiste de novo. A tradução é ótima.)



E vocês curtem que estilo musical? Qual música não pode faltar no seu celular, ipood etc?

:** Lizandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário